Política de Troca e Cancelamento
A Rincon entende que, apesar de nos esforçarmos para agradar as expectativas de todos, nem sempre vamos conseguir ser 100% assertivos.
Mas fiquem tranquilos que estamos sempre buscando melhorar nossos processos produtivos, escutando tudo que vocês falam.
Dessa forma, quando comprar qualquer peça e por alguma razão não se sentir satisfeito, não se preocupa, a gente dá um jeito.
A Rincon, em respeito às regras do Código do Consumidor, vai te dá um suporte nos custos de frete da primeira troca ou devolução.
Você só precisa, dentro de um prazo de 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto em sua casa, nos comunicar através do e-mail [email protected], informando o interesse no cancelamento ou na troca do produto, bem como o motivo pelo qual você optou pela troca ou cancelamento.
Pedimos só que siga as seguintes regras abaixo:
- Conservar a peça da forma como chegou, sem odores, manchas ou alterações.
- Não retirar a etiqueta que vai anexada à peça.
- Não lavar.
- Apresentar a nota fiscal de compra.
Agradecemos a compreensão e estamos ansiosos para uma nova oportunidade em melhorar sua experiência.